A Prefeitura de Volta Redonda e o IPPU tem a honra de levar ao seu bairro a Revisão do Plano Diretor de Volta Redonda, essa etapa é para capacitar os moradores desta região. Lembre-se que o Plano Diretor de Volta Redonda será revisto a cada 10 anos, aproveite e coloque em pauta suas ideias e sugestões! Participe conosco e nos ajude a construir uma Volta Redonda mais democrática.

O Plano Diretor é o instrumento básico da política de desenvolvimento de Volta Redonda, sua principal função é orientar a atuação do poder público e dos entes privados na distribuição dos espaços urbanos e rurais na oferta dos serviços públicos, visando assegurar melhores condições de vida para a população. O Plano Diretor de Volta redonda está sendo feito de modo PARTICIPATIVO, o que torna a população um apoio fundamental para o desenvolvimento.

Capacitação para o Plano Diretor na sua Região (Semana 4):

Roma I, Roma II, Parque das Garças, Condado do Ipê, São Francisco, Santa Bárbara e Rio das Flores
Dia 14/5 (Segunda-feira) as 18 horas na E.M. Dom Waldir Calheiros, SN, Roma I

Jardim Amália I, Jardim Amália II, Jardim Normândia, Vale da Colina, Morada da Colina, Mirante da Colina, Princesa Isabel
Dia 16/5 (Quarta-feira) as 18 horas na E.M. Miguel Couto Filho, na Rua Martins Fontes, 62, Jardim Normândia.

Vila Santa Cecília, Bela Vista, Laranjal, Sessenta, Rústico e Santa Tereza
Dia 18/5 (Sexta-feira) as 18 horas no Auditório da UFF – Escola de Engenharia, Av. dos Trabalhadores, 420, Vila Sta. Cecília.